Fotografia Inspirações tatuagens

Tattoo…

Assunto diferente… ´bora lá…

Já lá vão dois meses com o antebraço “pintado” e toda uma série de questões acerca do local onde fiz a tatuagem, das cores usadas e se doeu muito ou não…

Sempre quis tatuar flores de cerejeira, é um cenário que pode ser visto na Beira Interior desde Castelo Novo a caminho do Fundão. Uma coisa de família…

E a carpa? … As lendas associadas a este peixe sempre me fascinaram. A subida do rio e a sua transformação em dragão depois do objetivo cumprido (essa é a história resumida).

Foi a Rita Fernandes da A.R.Tattoo que me pediu para desenhar a minha tatuagem. Com este pedido e com as inspirações anteriores juntei tudo num desenho só. Nunca tinha desenhado uma carpa por isso cá está como ficou com algumas inspirações nomeadamente caudas de sereias e o desenho final da Rita que acabou por ir para o meu antebraço…

A Rita já era uma conhecida dos meus workshops de maquilhagem e de uma sessão fotográfica de noivas alternativas feita em conjunto com a Bad Bad Maria e os fotógrafos Luís e Elisa Vassalo.

O estúdio de tatuagens da Rita fica em Torres Novas e acreditem… é um local super calmo, tranquilo onde durante quase cinco horas sofri a bem sofrer :-D.

Sempre bem acompanhada por quem me completa os dias a tatuagem decorreu nestes moldes…

Acabada de fazer e duas fotos depois de Cicatrizada…

Um obrigada à Rita pela arte e por me ter aturado durante aquelas horas todas :-).

Visita Obrigatória…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *