Beauty Fotografia Livros Mary Kay New Stuff

Batons de Tratamento

A região dos lábios é extremamente delicada e um local que merece atenção redobrada da nossa parte.

Morder os lábios (um “tique nervoso” que muitas de nós tem), o frio, o calor, tirar as peles quando elas estão secas e outros agressores, levam à desidratação e envelhecimento desta zona do rosto.

Falemos do envelhecimento… aquela coisa que nos assusta e nos leva a recorrer a injeções e tratamentos de lifting (porque a gravidade é lixada e de vez em quando (quase sempre) damos-lhe uma ajuda).

Temos 36 a beirar os 40 e as rugas aparecem e antes disso começamos a notar o afinar dos lábios. Pois é… quanto mais velhas mais os lábios desaparecem, a pigmentação vai indo devagarinho e os lábios vão ficando cada vez mais finos… Sabiam disso?

É que nesta idade a produção de colagéneo (a proteína que dá força e firmeza à pele) começa a diminuir e por isso rugas começam a aparecer e o ângulo da boca descai (e mais uma vez… a gravidade é lixada).

Sabendo disto a minha procura em relação aos batons tomou um novo caminho e neste momento antes de qualquer batom de cor, ou gloss uso a chamada caneta de anti-envelhecimento da Mary Kay, um batom de tratamento que contém óleo de sementes de girassol e vitamina E para combater aquelas rugas que começam a aparecer.

Para além disso da marca Inglesa Nu Skin uso o Lip Plumping, um bálsamo com mentol que aumenta os lábios de forma instantânea.

Depois é só colocar um Batom de cor (para mim Nudes – uso os da MakeupFactory para quem não sabe) e está tudo pronto para um novo dia.

Para além disto faço uma espécie de máscara aos lábios à noite (cenas do próximo post e não me esqueci do batom vermelho).

NuSkin: Lip Plumping Balm
Mary Kay: Caneta Anti-Envelhecimento Lábios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *