Beauty Fotografia Inspirações Mary Kay New Stuff

Batons

Nem todas as mulheres usam batom…. e não tem mal até porque a maquilhagem não tem regras, ninguém corre atrás de vocês se não usarem e importa apenas o gosto da pessoa.

Usar batom do cieiro (seja de que marca for), um Lip Plumping Balm da NuSkin, um Lip Theraphy da Vasenol ou até mesmo o Extra Emoliente da Mary Kay (‘Bora lá puxar a brasa à sardinha tá?) por vezes chega.

O batom vermelho é aquele clássico. Diz que só usa quem se sente bem com ele, é um statement, uma forma de ser por si só, algo que alguém usa desde jovem e aos 80 anos ainda se sente bem com ele. Mas isto são estórias para um próximo post.

Usar batom também varia de cultura para cultura. Na cultura coreana (da qual me sinto fascinada pela forma como a pele perfeita é mais importante que a maquilhagem e não só) o batom é usado em degradé, técnica que complementa a imagem de boneca. Em teoria, a beleza da pele do rosto sobressai se for apagada a parte de fora dos lábios e a parte de dentro for carregada com um batom mais escuro

Experimentem… preparem a vossa pele, façam uma maquilhagem leve (não sabem como fazer eu explico-vos é só dizerem) e coloquem um batom mais escuro no centro e “apaguem” a parte de fora dos lábios.

Já fiz este truque uma data de vezes e aqui está novamente com alguma arte à mistura :-P.

Na primeiras fotografias usei os batons True Dimensions – Citrus Flirt da Mary kay e na fotografia a preto e branco o Batom Cremoso – Shell da Mary Kay e o Chestnutt da W7 (combinação do caraças acreditem).

Sessão Fotográfica de Produto: Korean Dream

Modelo: Catarina Pereira

Asssitente: Adriana Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *